Latest News




Sou Carolina Piovesan, moro em Campina Grande do Sul – PR, tenho 16 anos, e sou a criadora do Eu, Carolina Piovesan e Baú de Histórias. Fanática por livros, louca por séries e amante do bom e velho rock'n roll. Será que sobra um espaço para os games produção? Para complementar, alimentao um vício eterno por paçoca. Adoro perguntas aleatórias, e barbas (hehe). Se por ventura houver mais perguntas à resposta é 42. Cursando o Ensino Médio e Técnico em T.I.





Meu nome é Priscila Gerlach Freitas, nascida em Curitiba-PR, morando em Campina Grande do Sul pseudo Far Far Way ou no mundo da Lua como diz minha mãe. Tenho 16 anos, amo o frio do sul, gosto de chocolate quente, adoro qualquer coisa que envolva cultura, apaixonada por cheiro de livros, chuva e café da vó.  Fã de qualquer tipo de objeto que contenha páginas. Minha atual carreira é estudante de ensino médio, mas daqui alguns anos altero meu status pra: Jornalista.




Aew, meu nome é Wesley Leal, tenho 17 anos e moro no Paraná. Sou viciado em séries e filmes de suspense, mas assisto de tudo um pouco e sou fã desse universo. Sou um péssimo leitor (eu até tento). Se fosse para escolher um filme para minha vida seria Na natureza Selvagem, porque me identifico com Alex Supertramp (Hhah) e um dos meus vários sonhos é sair por ai sem destino algum, atrás de aventuras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, Carolina Piovesan Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.