Latest News

Criador de The Walking Dead diz que Marvel é mais "esperta" que DC

Saudações õ/

Durante o South by Southwest Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, diz que em questões cinematográficas a DC Comics não foi e nem esta sendo tão bem sucedida como a arqui=inimiga Marvel está.


Polêmico? Talvez. Durante essa "conversa" Kirkman afirma que é "mágico" quando elementos são espostos como uma surpresa, causa uma emoção especial nos fãs, coisa que a DC não está fazendo corretamente, já que os mistérios sobre Batman v Superman já estão sendo liberados de bom grado.

“Qualquer um que diga que a Marvel não fez um trabalho extremamente especial seria um idiota. Eu acho que o final de Homem de Ferro, com aquela participação surpresa de Samuel L. Jackson mencionando os Vingadores – você fica tipo: ‘Quê? Que aconteceu agora?’ As pessoas esquecem que aquilo foi uma surpresa. Tudo que saiu disso foi bem orgânico e animador.”


“Eu acho que a DC anunciar que farão um filme da Liga da Justiça logo após um filme do Superman é algo organizado e possui ótimos elementos nisso, mas não foi espetacular ou chocante – eu não deveria dizer isso. Foi um ótimo filme, eu gostei. O plano apenas parece derivado, o que os coloca no banco de trás em relação à Marvel.”


“Não é orgânico, então haverá análises tão minuciosas de Batman v Superman quando sair que será uma batalha difícil. Se eles não tivessem dito a ninguém que a Liga da Justiça já apareceria aqui, ou que estavam formando isso, seria surpreendente, animador e estranho. As pessoas estão se esquecendo do quão importante são as surpresas. Mas, você sabe, Aquaman está ótimo e tenho certeza que será bom.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu, Carolina Piovesan Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.